CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MORTE MISTERIOSA MARCA FIM DAS COMEMORAÇÕES DE 100 ANOS DA CIDADE DE TARAUACÁ

O Delegado de Policia Civil Samuel Mendes trabalha no pedido de prisão preventiva de dez suspeitos de assassinar José Eregue, detento que amanheceu morto em uma das celas da Delegacia na cidade de Tarauacá, município localizado na região central do estado. Durante todo o dia de quinta-feira (25) foi grande a movimentação de parentes e curiosos pegos de surpresa pela violência.
Segundo o delegado, a Policia recebeu um número recorde de ocorrências que foram superlotando as únicas três celas disponíveis na delegacia. Mais de 30 pessoas foram detidas por causa de confusões nas festas de comemoração do centenário de Tarauacá.
Na cela onde estava José Eregue, outros dez detentos foram encarcerados. Nenhum deles assumiu a autoria do crime que aconteceu durante a madrugada. Em outra cela, um senhor identificado como Sebastião foi espancado e por muito pouco não morreu. Ele foi encaminhado ás pressas para o Hospital Geral da cidade e não corre risco de morte.
Segundo o agente de policia civil Gilzete Farias de Souza, plantonista da noite, o mecanismo investigatório que apura os delitos praticados dentro da Delegacia só foi iniciado após as 10 horas da manhã de quinta-feira depois da chegada de peritos vindos da cidade de Cruzeiro do Sul.
“Aqui só temos quatro policiais civis. A Policia não tem peritos e nem médico legista, tudo depende de Cruzeiro do Sul”, disse o agente.
Em entrevista gravada por telefone o policial apontou outros elementos que podem dificultar a resolução do caso, entre eles, a falta de estrutura no sistema de segurança pública. “O agente de plantão, Lindomar Araújo, não sabe pegar em uma caneta, todos os procedimentos tiveram que ser refeitos. Ele veio tirar plantão doente, porque não tinha ninguém”, revelou.
O corpo de Eregue foi encaminhado para realização de necropsia no IML de Cruzeiro do Sul. Até a madrugada de hoje ainda não tinha sido liberado. A família está revoltada.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário