CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NA BOLÍVIA, BRASILEIRO ESTUPRA CRIANÇA DE 8 ANOS, MATA A MÃE E ATIRA NO PAI

 O pai da criança foi atingido com um tiro no braço. A mãe  foi morta a tiros de espingarda.

Um brasileiro que ainda não foi identificado praticamente destruiu uma família na tarde dessa quarta-feira, 17, na região de Santa Rosa do Purus, Seringal Santa Rosa, Colocação do Miguel, território boliviano que faz fronteira com a cidade de Plácido de Castro, distante cerca de 100 quilômetros de Rio Branco. O acusado estuprou uma criança de 8 anos, matou a mãe da vítima a tiros de espingarda e ainda atirou no pai. A família morava a cerca de 14 anos no local.
Segundo informações preliminares da polícia, no último domingo, dia 14, o homem acusado de praticar o crime foi até a Colocação onde residia a família acompanhado de um vizinho para comprar galinhas. Já na tarde de quarta-feira retornou ao local armado de espingarda e efetuou um tiro no braço de Pedro Lino da Silva, 52 anos, pai da criança. Em seguida o suspeito rendeu a dona de casa Maria do Socorro Oliveira de Lima, 45 anos e a filha de 8 anos, ambas levadas para um matagal, onde a criança foi violentada na frente da mãe pelo acusado.
Conforme a polícia, a criança conseguiu se livrar do maníaco e correu conseguindo chegar a outra Colocação onde reside uma família boliviana que prestou socorro. Depois de cometer a brutalidade de  estuprar a menina,  o suspeito teria disparado duas vezes na mãe, que morreu no local do crime.
O corpo de Maria do Socorro foi encontrado no final da tarde e levado para Plácido de Castro, onde foi resgatado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. Atingido com um tiro no braço, o pai da família foi conduzido ao Hospital de Plácido de Castro, sem risco de morte. A criança violentada se encontra em território boliviano e o acusado de praticar o atentado continua foragido na Bolívia.
Fonte: O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário