CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 15 de abril de 2013

RIO BRANCO: ACELINO "POPÓ" E CANTOR MATOS NASCIMENTO CONFIRMAM PRESENÇA NA 2ª MARCHA CONTRA O CRACK

Evento acontece em Rio Branco nesta terça (16), quando será inaugurada a casa terapêutica Lucimar Lucena Ramos
Com o objetivo de chamar a atenção para o combate ao crack e a outras drogas, será realizada na capital acreana uma marcha nesta terça-feira (16), a partir das 9 horas, com concentração em frente ao Palácio Rio Branco (no Centro da cidade).
A Marcha Contra o Crack e Outras Drogas que completa sua segunda edição no Acre foi idealizada pela deputa federal Antônia Lúcia, em parceria com o defensor público, Waldir Perazzo. Ano passado, o evento atraiu milhares de pessoas na caminhada a favor da vida.
Para garantir o mesmo sucesso, personalidades ilustres confirmaram presença na marcha deste ano: o parlamentar e ex-pugilista, Acelino "Popó" Freitas e o cantor Matos Nascimento – considerado um dos maiores do gênero gospel do Brasil.
Durante a marcha, haverá ainda a inauguração da Comunidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos, instituição localizada na Estrada AC 40, KM 17, próximo a Senador Guiomard. A unidade tem como finalidade abrigar e submeter pessoas dependentes químicas a um tratamento intensivo de reabilitação.
Fonte: Jornal Página 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário