CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIVULGADORES DA TELEXFREE FAZEM PROTESTO NAS RUAS E FECHAM ACESSO A PONTE METÁLICA NO CENTRO DE RIO BRANCO

Divulgadores da empresa Ympactus Comercial Ltda., conhecida pelo nome fantasia Telex free  descontentes com a decisão judicial da Juíza titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, saíram as ruas do centro de Rio Branco para protestar na tarde desta terça-feira, 25. O grupo vestido com camisas brancas da empresa se manifestaram em frente da Radio Difusora Acriana e fecharam por uma hora a rua Floriano Peixoto, um dos principais acessos da cidade.
Depois de fechar a Floriano Peixoto, o grupo de manifestantes da rede de marketing multinível resolveu fechar a Ponte Metálica  que liga o primeiro distrito da cidade com o segundo, em protesto.
De acordo com Josué Pacheco, líder da equipe Dinamite Group Acre, com cerca de cinco mil divulgadores cadastrados em sua rede, o manifesto é para mostrar o descontentamento dos divulgadores com a decisão da magistrada.
“Estamos aqui mostrando nosso descontentamento com essa decisão, a telex free não é uma pirâmide financeira e muita gente no Acre mudou de vida depois que passou a fazer parte da empresa”, justificou Pacheco.
O fisioterapeuta Léo Ramos, disse está confiante que os advogados da empresa consigam reverter a decisão judicial, já que a empresa passou por situações semelhantes em outros estados da federação e conseguiu provar sua idoneidade.
“Temos que esperar o posicionamento da empresa, mas sabemos que em outros momentos já houve acusações e conseguimos reverter esse quadro e mostrar que fazemos parte de uma empresa séria e idônea e isso vai ficar provado mais uma vez. A Telex free está fazendo com que muita gente no Acre tenha um padrão de vida melhor, eu sou prova disso, fiz os cálculos e o que ganhei na empresa até hoje equivale a mais de 70 anos de trabalho”, destacou.

Segundo os divulgadores amanhã as manifestações acontecerão em frente a sede do Tribunal de Justiça do Acre.
Fonte: Jornal Ac24horas

4 comentários:

  1. esta JUIZA GANHOU DINHEIRO PARA FAZER ISTO COM A TELEXFREE...

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO ESTOU NESTA EMPRESA TELEXFREE. MAS ESTOU ORANDO PARA QUE ESTA ELIMINARIA VENHA CAIR POR TERRA,POIS ESTOU ANSIOSA PARA SE CADASTRAR TRABALHAR COM AFINCO FAZER MEUS ANÚNCIOS E SAIR PELAS RUAS PARA FAZER DIVULGAÇÕES, POIS MESMO NÃO ESTANDO JÁ FALO PARA AS PESSOAS QUE A EMPRESA TELEXFREE É CONFIÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal, sou 100% TELEXFREE, mas tenho uma ideia que podia, mas nao sei como fazer esta dica chegar ao carlos costa, ja que a empresa e multi nacional, o carlos costa poderia fazer o seguinte, transferir todas as contas para a telexfree dos estados unidos, pois assim receberiamos, e continuava-mos, fazendo parte da empresa, nos demoraria-mos um pouco mais para recebermos via bancos estrangeiros, e toda vez que pedirmos pagamentos, nos mesmos pagamos os impostos retidos na fonte, ok.. ai nao teria como o governo reclamar, eu ja recebi dinheiro do exterior, demorou um pouco mais, via pagamento seguro ou paypal, que repassa a grana pra gente, eu acho que esta facil. ai estes desinformados nao teria como fazer nada..

    ResponderExcluir
  4. Foi a Dilma que fez isso. Ela é a canalha vcs tem que protestar contra ela.

    ResponderExcluir