CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ SE COMPROMETE EM REGULARIZAR A SITUAÇÃO DOS MORADORES DA OCUPAÇÃO NO BAIRRO IPEPACONHA

Na manhã desta Quarta-feira (19), o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista, em conjunto com os vereadores Manoel Monteiro, José Sidenir, Lulu Neri e João Moreira, compareceram em uma reunião com os moradores residentes na ocupação do bairro Ipepaconha, que chega em torno de 30 Famílias que estão prestes a ficarem sem suas moradias. Com um valor simbólico a Prefeitura fará a desapropriação de outra área, com a finalidade de regularização fundiária, através da construção de casas, com posto de saúde, quadras de esportes e drenagem para atender as necessidades dessas famílias, de acordo com o mapa, para isso, o Prefeito Rodrigo Damasceno, reafirmou o compromisso com as famílias moradoras desta ocupação, que estão sendo ameaçadas de perder seus imóveis por uma ordem judicial de reintegração de posse a favor do proprietário.
"Estamos em negociações desde ontem com os moradores, pois nosso governo procurou encontrar soluções que fossem satisfatórias para todas as partes. Vamos sentar com o conselho eleito pela a comunidade e ressaltar que sempre vamos estar ao lado de quem precisa realmente, e é por esses que vamos continuar lutando dia e noite. disse Rodrigo". 
"Nosso governo continuará na busca por soluções para todos, com a responsabilidade de resolução dos problemas que certamente surgirão, assim temos a missão de desapropriar terras para a população morar, lembrando que não há lugar para esperteza, vamos fazer um levantamento para as pessoas que mais precisam”, ressalta o Vice Prefeito Chagas Batista. 
A dona de casa Irene Nazaré, 62 anos, residente na ocupação e moradora do Bairro Ipepaconha há 30 anos, fala da importância desse compromisso do Prefeito Rodrigo Damasceno ”Estou muito feliz em poder realizar meu sonho que é “A casa Própria”, graças ao Prefeito e toda sua equipe que vem em uma luta contínua para melhorias das pessoas que mais precisam”, declarou Irene.
Fonte: Blog da Assessoria de comunicação da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário