CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 5 de março de 2014

SEGUEM ATÉ SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC-CAMPO


As inscrições para os cursos oferecidos pelo Pronatec-Campo seguem até a próxima sexta-feira, 7. Promovidos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, as inscrições para os primeiros cursos do ano foram prorrogadas. Todos os trabalhos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego no Campo (Pronatec-Campo).
Para se inscrever no processo seletivo é necessário ser um trabalhador rural. As inscrições podem ser feitas nos núcleos da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof). Todas as cidades do Estado contam uma gerência. O horário de atendimento se dá das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Ao todo, segundo informa o Ministério, são mais de mil vagas para o Acre, sob uma gama de 18 cursos profissionalizantes. O resultado deve ser divulgado no próximo dia 14 de março. A consulta poderá ser realizada presencialmente na Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, na Seaprof e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). As informações do Ifac.
 Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário