CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 4 de março de 2014

UFAC PUBLICA 4ª CHAMADA PARA CURSOS; MATRÍCULAS INICIAM NA SEXTA


A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou, na última semana, a quarta chamada para os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. São disponibilizadas mais de 680 vagas. Ao todo a IES vede preencher 2.050 cadeiras. Segundo informou a Universidade, sobram vagas para os Campus Rio Branco e Floresta.
As matrículas poderão ser realizadas nos dias sete, dez e onze de março. O horário será das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min, em ambos os campus.
Todos os aprovados no Enem devem apresentar, no ato de matrícula, as cópias autenticadas de alguns documentos, obrigatoriamente. São eles: comprovante de aprovação no nível básico (certificado de conclusão de nível médio ou boletim atualizado); carteira de identidade oficial com foto, título de leitor (com biometria), comprovante de votação nas últimas eleições (para maiores de 18 anos à época); documento de dispensa militar (para o sexo masculino e maiores de 18 anos); comprovante de residência; comprovante de realização matrícula institucional devidamente assinado.
Antes e tudo, os convocados devem realizar, no site institucional, a primeira etapa do processo. Basta acessar o endereço eletrônico http://rnp.ufac.br/apps/sisu2014/  e realizar o procedimento. Após isso, é importante imprimir o comprovante e guardá-lo em local seguro até a apresentação na segunda etapa, que é presencial.
Não sendo preenchidas as vagas, uma nova chamada deverá ser divulgada pela Instituição.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário