CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 24 de maio de 2014

ANTÔNIA SALES É LANÇADA COMO PRÉ-CANDIDATA A VICE DE BITTAR

“Estou deixando uma eleição garantida para fazer parte de um projeto muito maior que é trazer democracia e a liberdade para o povo do Acre”, diz Antonia Sales
Foi batido o martelo na formação da última das três chapas que disputarão o governo do Acre, nas eleições deste ano. A deputada estadual Antonia Sales (PMDB) aceitou o convite dos 11 partidos que integram a coligação do pré-candidato Márcio Bittar (PSDB) e oficializou sua pré-candidatura a vice-governadora na noite de sexta-feira (23), em Cruzeiro do sul.

Para Flaviano, a escolha de Antonia Sales foi a mais acertada.
A pré-candidatura de Antonia Sales foi anunciada após intenso trabalho de convencimento da peemedebista que foi a deputada estadual mais votada do Acre, nas eleições de 2010. O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) foi um dos principais articuladores. Ele afirma que a escolha de Sales foi unanime entre todos os líderes partidários que apoiam o tucano Bittar.
Márcio Bittar e Antônia Sales demonstraram coesão na união que começa dias antes da largada na campanha oficial, a intenção da dupla para os próximos meses é apresentar o plano de governo e debater com lideranças no âmbito estadual, quais as propostas que beneficiarão cada região do Acre. Eles têm a missão de derrotar o PT que não perde uma eleição há 16 anos.

Antonia Sales quer alternância de poder.
“Eu aceitei ser pré-candidata a vice-governadora, da chapa de Márcio Bittar, por compreender que não poderia me furtar de fazer parte da história que vai embalar o sonho de todos os cruzeirenses e de todos os acreanos que pedem por mudanças. O povo está cansado de esperar há 16 anos, por promessas de um governo que apenas ilude com propagandas falsas”, diz Antonia Sales.
A peemedebista fez um discurso crítico a atual administração. Para Antonia Sales, “os governos petistas poluem os ouvidos e a visão do povo do Acre, com uma mídia ilusória de projetos que beneficiam apenas as pessoas que participam do projeto, mas não levam um beneficio real às comunidades mais isoladas que permanecem sem alternativas de desenvolvimento”.

Antonia Sales destaca que é necessário fazer a alternância do poder para garantir que os gestores não se achem os donos dos cargos e da estrutura pública. “Da mesma forma que aceitei ser deputada, estou concordando em ser pré-candidata a vice governadora. Não entrei na política para ter um emprego, mas sim para me colocar a serviço da população mais humilde”, enfatiza.
A deputada justificou ainda que percebeu que os partidos de oposição estariam agindo com maturidade, deixando projetos pessoais de lado para olhar para que mais precisa. “Sinto que minha contribuição para melhorar a qualidade de vida da população do Acre será maior. Me espelho na administração de Vagner Sales, que apesar de estar sozinho, continua servindo seu povo”.
A deputada federal Antônia Lúcia (foto) destaca que a aliança dos 11 partidos optou por “uma mulher que escolheu o Acre como sua terra e tem dado exemplo como mãe de família e parlamentar. Quero dizer que a senhora representa as mulheres deste estado, além de ter uma marca de trabalho na área social no Vale do Juruá, que nenhum político jamais conseguiu fazer”.
O pré-candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP) afirmou que estava vivendo um dia especial. “Não vou fazer discurso e sim alertar as pessoas, sobre a importância de o Vale do Juruá ter representação forte. Antonia Sales demonstrou que não faz política por profissão, mas porque ama o povo e quer o melhor para cada cidadão do Acre. Ela vai fazer a diferença”.
O pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar declarou que “nem nos mais proveitosos sonhos poderia imaginar que teria a honra de poder contra com Antonia Sales. Tenho certeza que o que há de mais belo na história do povo acreano está representado nesta chapa. Este é apenas o primeiro passo para tirar o Acre da escuridão da perseguição”, ressalta.

Vagner Sale diz que é perseguido pelo PT.
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) falou do que ele classifica como “perseguição implacável da ditadura petista”. “Os petistas me perseguiram na prefeitura e me tiraram o sonho de ser candidato ao governo, mas vou entrar nesta campanha como se fosse eu o candidato. Vou percorrer os quatro cantos deste Estado para mostrar que é necessário acabar com esta ditadura”.
Vagner Sales disse ainda que não foi fácil a decisão de Antonia Sales aceitar ser pré-candidata a vice. “Foi uma decisão dos partidos, mas debatida a exaustão em família. Ela acredita que vai poder ajudar ainda mais as pessoas das comunidades ribeirinhas. Vamos ter uma vice-governadora que se preocupa realmente com os mais humildes deste Estado”.
O evento foi prestigiado por mais de duas mil pessoas de caravanas de vários municípios do Acre. O lançamento da pré-candidatura de Antonia Sales contou com a presença dos prefeitos Cleidson Rocha (PMDB), Zezinho Barbary (PMDB), os deputados federais Antônia Lúcia (PSC), Flaviano Melo (PMDB), Gladson Cameli (PP), Márcio Bittar (PSDB) e o senador Sérgio Petecão (PSD).
Matéria: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário