CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 23 de junho de 2014

ALUNOS SOLDADOS PM LUTAM PARA PERMANECEREM NO CURSO DA PMAC


Na última sexta-feira, 20, fomos surpreendidos com a notícia de que sete alunos soldados PM, entre eles meu irmão, Vando, estariam sendo desligados do CFSD PM 2014, em razão de estarem sendo considerados inaptos para o exercício da profissão, segundo exames médicos, todavia, continuamos confiantes na vitória que virá do alto, com a ajuda da diretoria da AME que conta com a assessoria Silva e Frota para conseguirem fazer com que os sonhos desses jovens não sejam frustrados e sigam em frente na luta e no combate por dias melhores.

NOTA DA DIRETORIA DA AME PELO FACEBOOK

Mais uma batalha a ser vencida no CFSD PM 2014
Na última sexta-feira 7 alunos soldados PM foram informados que seriam desligados do CFSD PM 2014, em razão de estarem sendo considerados inaptos para o exercício da profissão nos exames médicos. Telefonamos para a Diretora do CIEPS, Gisele Giselle Gadelha, e fomos informados que 1 dos 7 poderia regressar ao curso de formação, pois o uso de lentes corretivas, óculos adequado ou cirurgia faria cessar a limitação momentânea na visão.

Quanto aos outros 6 alunos soldados desligados, na manhã de hoje, a diretoria da AME, a sua assessoria jurídica, Silva e Frota, bem como o ex-presidente Isaque Ximenes, associado da instituição, estiveram em diálogo no CIEPS com o Secretário de Segurança, o Comandante-Geral da PMAC, a Diretora do CIEPS e o Diretor de Ensino e Instrução da PMAC, Major PM Rômulo.

Os alunos terão acesso aos documentos oficiais e exames médicos que apresentaram à corporação, inclusive com laudos médicos especializados que os consideraram aptos, mas que não foram aceitos pela junta médica da PMAC. Em alguns dias estaremos impetrando mandado de segurança individual para os 6 candidatos desligados, a partir de todas as provas acostadas. A vitória aguarda esses alunos que lutaram e lutarão mais que todos para vestir a honrada farda da PMAC!!!

A atual diretoria da AME tem parte importante na conquista da convocação do CFSD PM 2014 junto ao Governo do Estado.

De outro lado, continuamos na luta pela convocação do CR BM 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário