CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 4 de junho de 2015

AMIGO DA ONÇA: HOMEM TENTA MATAR O “AMIGO” A GOLPES DE MOTO SERRA

Sidnei Machado Cordeiro, 44 anos de idade por pouco não perdeu a vida na tarde desta quarta feira (03). Sandi, um amigo de longas datas que trabalhavam juntos há anos tentou tirar-lhe a vida por uma questão fútil. O fato aconteceu no seringal Cana Brava, baixo Rio Envira.
Segundo Sidnei por volta das 15h30 saiu de sua colônia e foi deixar um motor serra na fazenda vizinha de propriedade do senhor Chico Gippe, onde Sandi estava
Quando ele encostou o barco no porto foi recebido pelo amigo de infância,  Sandi, de forma violenta. Ligou o motor serra e tentou golpear a cabeça do “amigo”. Com a intenção de se defender, Sidnei disse que aparou o golpe com o braço. Sandi continuou a golpeá-lo a ponto de estraçalhar todo o braço direito de Sidnei.

O homem disse à nossa equipe de reportagem que se não fosse a interferência de terceiros, certamente ele teria perdido a vida. De acordo com Sidnei seu “amigo” estava ingerindo bebida alcoólica e que a agressão se deu por questão de uma corrente de motor serra.
Familiares de Sidnei o conduziram para o hospital de canoa e ele chegou em quase estado de choque devido a grande quantidade de sangue que perdeu por ocorrência dos golpes desferidos à motor serra.
Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Geral de Feijó, o homem foi encaminhado às presas ao pronto socorro de Cruzeiro do Sul onde deve passar por uma cirurgia de emergência.

Segundo o enfermeiro que atendeu ao paciente, José de Freitas Taveira, os cortes atingiram várias artérias, veias e nervos o que pode comprometer o movimento do braço direito de Sidnei.
A polícia militar esteve no hospital coletando informações sobre o ocorrido e agora deve está se deslocando em busca do agressor para tentar prendê-lo, possivelmente, por tentativa de homicídio. A polícia deve ouvir também testemunhas sobre o caso, já que até agora se tem apenas a versão da vítima.
Fonte: www.correiodoacre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário