CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SEBASTIÃO VIANA RESOLVE CORTAR O PONTO DE PROFESSORES EM GREVE

O secretário de Educação do Estado, Marcos Brandão, anunciou na manhã desta segunda-feira, 27, em coletiva na Casa Rosada, que a partir de agora os professores que continuarem em greve terão seus salários cortados.
Brandão disse ainda que em todo momento o governo buscou dialogar com a categoria, ao contrário do que diz o comando da greve, que reclama da falta de diálogo.
O secretário informou ainda que a decisão foi tomada por “via legal”, apesar da greve não ter sido declarada ilegal pela Justiça, como tenta fazer parecer o governo.
“Nós decidimos por via legal que a partir de agora a Secretária de Educação estará suspendendo os vencimentos dos professores em greve. Nós lembramos que em todos os momentos nós buscamos o diálogo para não chegar a esse ponto.”
O secretário ainda acrescentou que “a greve é legítima, mas também é legítimo pensar que quem trabalha recebe e quem não trabalha não recebe”.

Ao comentar sobre a manifestação dos professores, ontem na cavalgada, Brandão considerou o ato desrespeitoso e disse ainda que a greve passou a ser politizada.
Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário