CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 7 de julho de 2015

TARAUACÁ: POLICIA APREENDE SEGUNDA ARMA DE FOGO NUM MESMO DIA E RETIRA JOVENS DO TRÁFICO NO BAIRRO DO CORCOVADO

Em mais uma operação realizada nesta segunda feita em Tarauacá, o Delegado José Obetânio, acompanhado Policiais Militares e Civis, foi até o Bairro do Corcovado, após receber informações dos investigadores que um grupo de jovens traficava drogas naquela comunidade e recentemente haviam comprado uma espingarda calibre 20, que a transformariam numa escopeta para, segundo eles, "tocar terror e mostrar quem mandava no bairro".  
Na abordagem, foram presos, Ualisson Félix Nascimento, 18 anos, Danilo Cacau Araújo, 18 anos, Gilson Alves Silva, 18 anos e o menor S. A. S, de apenas 15 anos. Com eles foram apreendidas, controles de video games, uma arma de fogo, armas brancas, drogas, bicicleta tarrafa, celulares e material para embalagem de drogas. 

Todos foram encaminhados para a delegacia. De acordo com o Delegado Obetânio, as polícias estão unidas e não vão tolerar criminosos perturbando a vida da população ordeira e trabalhadora do município. "Vamos trabalhar de noite e de dia, todos os dias da semana para resgatar a tranquilidade e garantir a segurança da população" finalizou.

 Matéria: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário