CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 16 de fevereiro de 2013

RIO BRANCO SEDIA ATO CONTRA VIOLÊNCIA SEXUAL A CRIANÇAS E ADOLESCENTES

De acordo com os organizadores, a missão será garantir um esforço coletivo para garantir a efetiva proteção de crianças e adolescentes
Com o tema “Acre no enfrentamento a violência sexual”, será realizado no próximo dia 19 de fevereiro, às 8h30min, em frente ao palácio Rio Branco, um ato público com a finalidade de protestar contra os crimes sexuais cometidos a crianças e adolescentes.
O ato será realizado pela Coordenadoria de Defesa da Infância e da Juventude do Ministério Público do Estado do Acre, Poder Judiciário, Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), Secretaria Estadual Desenvolvimento Social (Seds), Secretaria de Políticas para Mulheres (SEP) mulheres, Secretaria de Estado de Educação (SEE), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Prefeitura de Rio Branco, Conselho Estadual e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Projeto Saúde e Prevenção do Barão e Conselhos Tutelares.
De acordo com os organizadores, a missão será garantir um esforço coletivo para garantir a efetiva proteção de crianças e adolescentes vulneráveis a serem vítimas de crimes sexuais.
Entre os objetivos do ato está a luta contra as redes criminosas de aliciamento para fins de exploração sexual existentes no Estado do Acre.
O ato contará com a presença da secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Angélica de Moura Goulart.
Fonte: Jornal Contilnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário