CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 14 de março de 2013

MAURÍCIO DE SOUSA HOMENAGEIA O NOVO PAPA.

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, divulgou nesta quinta-feira (14) uma homenagem ao novo Papa Francisco, escolhido pela Igreja Católica Apostólica Romana na quarta-feira (14).
No quadrinho publicado em seu Twitter, o personagem Chico Bento, com seu sotaque caipira, diz: "Tô orgüioso do meu nome! Acho qui o pessoar do Vaticano lê minhas historinha!".
Papa Francisco é sucessor de Bento XVI, outro nome em comum com o personagem de Mauricio de Sousa. Após uma eleição histórica, Francisco se tornou o 266º Papa da Igreja. É o primeiro pontífice latino-americano e também o primeiro jesuíta.
Perfil
O argentino Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, agora Papa Francisco, nasceu em Buenos Aires em 17 de dezembro de 1936. Arcebispo de Buenos Aires e primado da Argentina, ele é um homem tímido e de poucas palavras, mas com grande prestígio entre seus seguidores, que apreciam sua total disponibilidade e seu estilo de vida sem ostentação. É reconhecido por seus dotes intelectuais e considerado dialogante e moderado, amante do tango e do time de futebol San Lorenzo.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário