CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ACRE: CORREIOS TÊM DIFICULDADE PARA ENTREGAR CARTÕES DO ENEM

Ao menos 500 cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não foram entregues pelos Correios aos candidatos em Rio Branco. O Enem ocorre no próximo dia 26 de outubro.
De acordo com o diretor regional interino dos Correios no Acre, Antônio Carlos Mourão, encontrar os endereços dos destinatários tem sido o principal problema dos funcionários do órgão.
"Nosso desejo é entregar todos os cartões, mas temos problema de endereçamento, pessoas que moram na zona rural. Tem muito endereço insuficiente, bairros que não conhecemos, ruas inexistentes, numeração de ruas que não batem. Os carteiros fizeram todos os esforços para entregar, mas não foi possível", explica.

Mourão alerta os candidatos ao Enem, que não receberam ainda seus cartões, para que procurem a agência central dos Correios, no Centro de Rio Branco. "Vai haver um funcionário exclusivo para fazer a entrega dos cartões", diz.
O diretor pede ainda que caso alguém tenha recebido por engano o cartão de inscrição de outra pessoa procure os Correios para fazer a devolução. "Porque tem alguém necessitando desse cartão para fazer a prova no dia 26", salienta.
Fonte: G1.com/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário