CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESTUDANTE DIZ TER SIDO RAPTADA E ESTUPRADA EM CRUZEIRO DO SUL

A Polícia Civil em Cruzeiro do Sul (AC) investiga uma denúncia de violência sexual contra uma estudante de 19 anos em Cruzeiro do Sul. Ela teria sido levada por quatro homens quando saía de uma escola no município e, após ser estuprada por um deles, abandonada em uma rua perto da casa dela.
De acordo com a polícia, familiares informaram que a jovem foi raptada pelos criminosos por volta das 21 horas de quarta-feira (16) e foi abandonada em uma rua perto de sua residência às 3 horas da madrugada de sexta-feira (17).
Ainda segundo a polícia, a jovem relatou que após ter sido violentada sexualmente foi obrigada pelos criminosos a ingerir bebida alcoólica para depois ser liberada e ainda foi ameaçada caso denunciasse à polícia o que tinha acontecido.
Segundo a delegada Carla Inave de Brito, que está à frente do caso, a estudante contou que foi abordada por dois rapazes encapuzados que a colocaram dentro de um carro preto e puseram um capuz em sua cabeça. Durante todo o tempo em que esteve sob o domínio dos criminoso permaneceu com o rosto coberto.
A delegada disse ainda que a estudante explicou não saber para onde foi levada e, que apenas um dos acusados abusou sexualmente dela. De acordo com a delegada, a vítima contou que uma semana antes do crime ela teria sido abordada na saída do colégio por um homem desconhecido, que armados com uma faca tentou levá-la para um local escuro, porém, ela conseguiu fugir do agressor.
“Não descartamos a hipótese de que o crime tenha ligação com esse fato narrado pela vítima há uma semana. Esse é um fato grave e que a policia já está investigando na tentativa de localizar os criminosos”, afirmou a delegada.
Ainda bastante abalada, a vítima não quis falar com a imprensa e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e vai ficar sob a proteção da justiça.

 Fonte: G1.com/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário