CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 22 de outubro de 2013

JORDÃO: PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES ESTÁ PRESTES A DESABAR

O prédio da Câmara Municipal de Jordão foi construído há 30 anos, e nesse período recebeu pequenas reformas. Atualmente, encontra-se deteriorado, praticamente caindo. Segundo os vereadores, quando chove as salas ficam alagadas já que grande parte da cobertura está danificada.
O piso está comprometido e em muitos cômodos afundou. No gabinete da Presidência, o alumínio da cobertura e a madeira estão deteriorados.
De acordo com o vereador Guedes Oliveira, por medida de segurança, os trabalhos poderão ser suspensos antes do recesso devido às condições físicas do local.
O presidente Francisco Guimarães, o Chicão (PCdoB) diz que a Casa não dispõe de recursos para reformar e que existe um projeto do governo do Estado que prevê gastos de R$ 150 mil para melhorar a estrutura do prédio.
Numa reunião, ele teria dito que, quando o inverno chegar, compraria guarda-chuva para cada parlamentar se proteger das chuvas nos dias de sessão.
Pra se ter uma noção da coisa até o piso tem lugares que já desceu e outros que corre risco de afundar. No gabinete do presidente, o alumínio da cobertura e a madeira já estragaram há tempos.

Fonte: Jornal Ac24horas com informações de João Bráz do Blog Jordão Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário