CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VEREADOR DE TARAUACÁ, ROBERTO FREIRE DEIXA O "PSD" E SE FILIA AO "PROS"

A três dias do prazo final para mudanças partidárias, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Acre continua contabilizando um saldo positivo de filiações. Na manhã desta quinta-feira (3), o presidente regional do partido no Acre, Roberto da Princesinha  afirmou que o prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia, deixou o DEM e filiou-se ao novo partido.
Além da adesão de Jonas ao PROS, a direção do partido também recepcionou o vereador de Tarauacá, Roberto Freire, que deixou o PSD para integrar a nova legenda, que teve concessão de registro no último dia 24.
Presentes à adesão de Roberto Freire, estavam o presidente regional do PROS, Roberto da Princesinha  e o deputado Walter Prado, que aderiu à sigla nesta terça-feira.
PROS comemora filiação de prefeito da oposição e de mais dois vereadores.
O presidente regional do partido diz que o momento é de muita alegria, pois adesões de pessoas de liderança como Jonas da Farmácia e Roberto Freire mostram a credibilidade com que o partido nasceu no Acre.
Ele diz esperar novas adesões nos próximos dois dias. “O partido irá crescer ainda mais. Estamos muito felizes por termos nomes de expressão e grande representatividade no nosso partido”, declarou.
Walter Prado elogiou a trajetória política de Roberto Freire e saudou o novo correligionário.
“É uma pessoa que se dedica com muito trabalho às pessoas mais humildes de Tarauacá. Ele só nos acrescenta vindo para o PROS”.
Roberto Freire é vereador em Tarauacá, já tendo desempenhado, inclusive, cargo de presidente daquela casa legislativa, e assumirá a direção regional do PROS na cidade.
“Estou muito feliz, pois este é um partido onde temos amigos, como o empresário Roberto e o deputado Walter Prado. Iremos trabalhar para fazer o partido crescer”, diz.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário