CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FARMÁCIA MUNICIPAL RECEBE MAIS 326 VOLUMES DE MEDICAMENTOS

A Farmácia Municipal de Tarauacá recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, mais um novo lote de medicamentos formado por 180 volumes, equivalentes a 1.185 kg de remédios da fornecedora Dental e mais 146 volumes, pesando 117,831 kg da FURPE. Os produtos estão sendo comprados pela Administração Municipal com recursos próprios. Os medicamentos serão disponibilizados para a população mediante receita médica.
De acordo com a diretora, Andreia Correia, responsável pela Farmácia Municipal, a medicação recebida hoje custou R$ 43,21 mil. No mês passado uma parte dos medicamentos já haviam sido reposta. Com mais esse lote, de acordo com ela, 60% do estoque está regularizado. “Com essa quantidade já é possível atender a população com qualidade”, enfatizou.

A prefeitura trabalhou gerindo recursos, fazendo economia, adquiriu os medicamentos mais utilizados, mas também há outros que já foram solicitados, mas ainda não foram entregues e devem chegar em breve. Assim que isso acontecer iremos avisar a população”, disse Carlos Tadeu, Secretário Municipal de Saúde.
  
Receita médica
Para solicitar medicamentos, o cidadão deve procurar a Farmácia Municipal em horário comercial com receita médica, cartão do SUS e documentos pessoais. Disponíveis em estoque, a entrega é imediata. A Farmácia Municipal é localizada na Rua Coronel  Juvêncio de Menezes, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.
Fonte: Blog da Assecom-Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário