CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GOVERNO DO ACRE DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO 13º E SALÁRIO DE DEZEMBRO

Depois que o governador Sebastião Viana garantiu publicamente na última terça-feira, 19, no programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta,  o pagamento do décimo terceiro salário para o funcionalismo público, a Secretaria da Fazenda disponibilizou no portal www.ac.gov.br o calendário atualizado do mês de dezembro com as datas de pagamento do salário extra.
Como o ac24horas já havia adiantado, de fato, parte do pagamento do final do ano será feito somente depois do natal. De acordo com a tabela disponibilizada, o décimo terceiro será pago antes do salário de dezembro, a partir do dia 19 de dezembro, com o dinheiro sendo disponibilizado para os servidores do AcrePrevidência, pensionistas e Morhan.
No dia 20, recebem os servidores Secretaria de Estado de Articulação Institucional,  Secretaria de Estado de Saúde,  Secretaria de Estado de Agropecuária, Secretaria de Estado de Extensão Agro-florestal e Produção Familiar – SEAPROF,  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Obras Públicas,  Secretaria de Estado Extraordinária de Habitação de Interesse Social,  Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos,  Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer,  DEPASA,  DERACRE,  DETRAN,  Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour,  Hospital das Clínicas – HCA,  IDAF,  IMAC,  IMC,  ITERACRE,  CAGEACRE,  EMATER, FDRHCD, FUNBESA e SANACRE.
No dia 23, os servidores que recebem serão os da Secretaria de Educação e no dia 24 as demais secretarias.

O salário de dezembro, de acordo com a publicação, será pago a partir do dia 26 e 27. Os servidores da educação e da saúde, as maiores pastas administrativas do Estado, receberão apenas no dia 30 de dezembro.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário