CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MARIDO ENCIUMADO FURA BUMBUM DA ESPOSA COM FACA

Policiais militares lotados no 10º Comando em Brasiléia, foram acionados na noite deste domingo, dia 17, para dar suporte a uma mulher vítima de tentativa de homicídio praticado pelo seu companheiro, no Bairro Eldorado, parte alta da cidade.
Era por volta das 21h00 quando o caso aconteceu. Sandra Santana de Andrade (25), contou aos policiais que estaria vivendo com Antonio Nogueira da Silva (66), considerado um homem ciumento e violento quando ingere bebida alcoólica.
O ciúme de Antonio foi posto a prova quando viu sua companheira, que estaria na companhia de uma amiga, conversando com três rapazes nas proximidades de sua casa. Sem conversa, se aproximou e passou a agredir a mulher.
Não se contentando com o ciúmes da mulher, sacou uma faca partiu contra sua amada. Sandra foi atingida por cerca de três vezes, uma nas costas e duas na região do bumbum direito e fugiu tomando rumo ignorado.
Sandra foi levada para o pronto-socorro no hospital de Brasiléia onde recebeu atendimento. Até o fechamento desta matéria, Antonio ainda não teria sido localizado para dar esclarecimento sobre a tentativa de homicídio contra a companheira.

 Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário