CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CRIME EM TARAUACÁ: JOVEM DE 19 ANOS MATA "PASTOR" A SANGUE FRIO


Imagem ilustrativa
A situação não está para brincadeira. Mais um crime a sangue frio aconteceu no município de Tarauacá na noite de domingo, 02, por volta das 21 horas no final da Rua Dona Constância de Menezes (Rua do Comércio), mais precisamente no trapiche do Beco Altas horas. Segundo informações, o motivo teria sido por vingança, onde a vítima, Elisvaldo Clementino Medeiros, 35 anos, já teria tido uma desavença com o pai do agressor, Antonio José Pereira Gomes, 19, onde nessa desavença havia furado a facadas o mesmo. Elivaldo estava morando no Jordão e era conhecido como "PASTOR", pois havia se convertido ao evangelho e congregava na igreja mundial naquele município, no entanto, resolveu retornar a cidade natal para fazer uma visita aos familiares que moram em Tarauacá. 
Pastor Elisvaldo
Assim, quando caminhava na noite de domingo pelo trapiche do Beco Altas Horas foi surpreendido por uma perfuração de arma branca na altura do peito, próximo ao coração, onde caiu do trapiche em baixo e foi socorrido, mais não resistindo veio a óbito.
O agressor após desferir apenas uma facada, porém fatal, se evadiu do local, sendo capturado por volta das 2 horas da manhã e se encontra ao poder da justiça para os procedimentos de praxe.

2 comentários: