CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NIVER DA RAYLLA VICTÓRIA

Hoje estamos aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que amamos e queremos  muito bem.
É muito bom saber que você existe e que possamos contar com você caminhando ao nosso lado, presente em minha vida. Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Pedimos a Deus que neste dia tão especial, que Ele lhe abençoe e proteja por todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também. Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que gostamos lhe ver. Parabéns nossa filha e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.
FELIZ ANIVERSÁRIO!.

De seus pais: Rozildo e Elenilda e de seu irmão Ricarthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário