CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES A ELAS: FRANCISCA E ELISÂNGELA (MÃE E ESPOSA)

Quero neste dia especial homenagear essas duas lindas mulheres, que acima de tudo são guerreiras, amigas e especiais.
Minha esposa, Elisângela Galvão De Lima França que me presenteou com meus três abençoados filhos, dádivas de Deus, pessoa amiga e leal que de forma sábia conduz o LAR com punhos de ferro.
Minha mãe, Francisca Rodrigues que dispensa comentários, pois foi a pessoa que me ensinou a trilhar os caminhos corretos e acima de tudo a valorizar a cada instante a família e as verdadeiras amizades.
Um presente que os recompensem, eu não tenho, pois não encontrarei, mais neste momento quero dizer que vocês são e serão sempre especiais em minha vida... Amo-as de forma especial e sincera. Que Deus em sua infinita misericórdia continue a vos abençoar sempre.
Parabéns por essa e muitas outras datas especiais vindouras.
ADERLÂNDIO FRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário