CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 20 de maio de 2015

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS EX-PRESIDIÁRIOS ACUSADOS DE ROUBO NO MUNICÍPIO

Policiais Militares prenderam nesta segunda feira, 18 de maio, em Tarauacá, Sebastião Luiz de Oliveira Neto, 32 anos, morador do Quarteirão Raylan, BR 364, rotatória do Bairro do Triângulo e Marcio de Oliveira Bezerra, 27 anos morador da Rua Humberto Hassem ( Beco do Swing). Os dois, que já têm passagem pelo presídio Moacir Prado por tráfico de drogas, agora são acusados de arrombarem a empresa Juruá Aço e roubarem materiais elétricos utilizados por serralheiros e outros profissionais.  
 
A prisão só foi possível graças ao trabalho dos policiais que compõem o Serviço Reservado da Policia Militar, grupo que tem como atribuição investigar os indícios de crimes. A população tem ajudado muito quando liga para o 190 para fazer denúncias. 

Um policial fez o seguinte comentário."Ou eles venderiam as máquinas por um preço pequeno, trocariam por drogas ou, quem sabe, estariam pensando em montar uma serralheria para trabalhar". 

Os acusados foram presos e entregues ilesos na delegacia de polícia de Tarauacá e agora terão que se entender com o Delegado José Obetânio.

 Matéria: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário