CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHAS DE 14 E 16 ANOS EM FEIJÓ

Um agricultor, de 44 anos, foi detido nesta terça-feira (15), suspeito de estuprar as duas filhas, de 14 e 16 anos, respectivamente. O caso ocorreu no município acreano de Feijó, a 366 km da capital Rio Branco
Segundo o delegado Samuel Mendes, responsável pelo caso, a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar do município. "Supostamente o pai estaria abusando sexualmente das duas filhas. Eles vivem em um ramal no km - 50 da BR-364, no sentido Feijó - Rio Branco", explica.
Mendes diz ainda que na abordagem inicial o homem teria alegado inocência. "A princípio ele negou, mas uma das filhas acabou confirmando em uma conversa informal", diz.
Os três foram levados até a delegacia de Feijó onde, segundo o delegado, o homem teria confessado o abuso. "Ele disse que foi apenas uma vez com cada uma delas. O primeiro caso ocorreu há cerca de três meses e o segundo há aproximadamente um mês", explica.
O delegado diz que vai abrir inquérito. As duas adolescentes, que serão encaminhadas para o Conselho Tutelar, devem ainda passar por exames de conjunção carnal.
G1.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário