CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 24 de outubro de 2015

EXÉRCITO BRASILEIRO ABRE VAGAS PARA MILITARES TEMPORÁRIOS COM OPORTUNIDADES PARA AC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de Oficial, Sargento e Cabo Especialista Temporário. De acordo com informações da assessoria do órgão, os profissionais selecionados vão prestar serviço militar nas organizações do Exército Brasileiro sediadas na área de abrangência do Comando da 12ª Região Militar – que engloba os Estados do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia.
As inscrições vão até o dia 04 de novembro. A previsão é de 59 vagas para nível superior (oficial), 109 vagas para nível técnico (sargento) e 104 para nível fundamental (cabo). As vagas estão distribuídas para os Estados do Amazonas (Manaus, Barcelos, Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira); Roraima (Boa Vista); Rondônia (Porto Velho e Guajará-Mirim) e Acre (Rio Branco e Cruzeiro do Sul).
O processo seletivo será realizado em etapas: Inscrição pela internet; Divulgação da pontuação e Pré-seleção; Análise curricular; Avaliação de conhecimentos para as áreas previstas no edital; Inspeção de saúde; Teste físico e Convocação.

As inscrições já podem ser feitas pelo site www.12rm.eb.mil.br. Os valores da taxa de inscrição variam de acordo o nível escolhido.
Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário