CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 10 de novembro de 2015

TARAUACÁ: COORDENAÇÃO DO FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL REÚNE CANTORES E CANTORAS INSCRITOS

A coordenação do Festival de Música Gospel de Tarauacá, reuniu todos os cantores e cantoras inscritos, para discutir e informar aos mesmos sobre o andamento das fases do evento. A reunião aconteceu as 19 horas desta segunda feira, 9 de novembro, no Galpão de Cultura. 

O Festival de Música Gospel de Tarauacá é um evento exclusivo de arte e destina-se aos artistas cantores e cantoras das diversas igrejas, intérpretes da música cristã e pretende buscar a união de todos em prol do cumprimento da missão da igreja através da arte, criando oportunidades para os talentos da música evangélica local. Busca também incentivar a arte da música e promover integração dos artistas e membros de diferentes igrejas.

Os ensaios acontecerão no galpão de cultura e a eliminatória final deve acontecer no dia 12 de dezembro no espaço do Swing Clube gentilmente cedido pelo empresário Codó. São 18 intérpretes inscritos representando as as diversas igrejas do município.


A segunda edição do festival é uma promoção de Rádio Comunitária Nova Era FM, com apoio da Prefeitura, Sinteac, Gabinete da Vereadora Janaina e Swing Clube.
Do blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário