CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CONCURSO: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ACRE ABRE CONCURSO PARA 150 VAGAS.

O Ministério Público do Acre divulgou edital de concurso público com 150 vagas de nível superior nas áreas de administrativo (administração), controle interno (administração e contabilidade), documentação (arquivologia e comunicação social), educação (pedagogia), engenharia/arquitetura (arquitetura e engenharia civil), orçamento (administração e contabilidade), pericial (biologia, contabilidade, economia, engenharia florestal, engenharia civil, agronomia, arquitetura e informática), processual (direito), saúde (serviço social e psicologia) e tecnologia da informação (todas da área de TI).
Os candidatos podem se inscrever entre os dias 26 de novembro e 31 de janeiro de 2013 pelo site www.concursosfmp.com.br . A taxa é de R$ 109.
As vagas são para Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.
As provas objetivas serão aplicadas em Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, todos no Estado do Acre. Ainda haverá prova de redação. A data ainda será divulgada.
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário