CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO CUMPRE AGENDA EM TARAUACÁ ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT), juntamente com o prefeito Rodrigo Damasceno e sua equipe, participou na sexta-feira, 03, de uma reunião, de planejamento para o trânsito de Tarauacá com a diretora de operações do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Shirley Torres, a fim de planejar ações, em parceria com a prefeitura, com o intuito de promover melhorias no trânsito do município. Na reunião foi apresentado um levantamento das necessidades de realizar sinalizações e revitalização nas principais vias do município. Após os trabalhos de sinalização de ruas e avenidas será a vez das campanhas educativas, a fim de conscientizar a população quanto aos cuidados que devem ser adotados no trânsito.
À noite Jesus Sérgio participou da audiência pública que tratou sobre o alto índice de violência em Tarauacá. O evento contou com a participação de autoridades do município e a ampla participação da população, que pode contribuir dando sugestões para se enfrentar o problema da violência na cidade. Ao final do encontro, foi decidido pela criação de um Conselho Permanente de Segurança composto por representantes dos poderes público, forças de segurança e sociedade.
Na manhã do sábado, 04, Jesus Sérgio participou de uma reunião realizada na Câmara de Vereadores com o diretor presidente do DERACRE Cristovam Pontes Moura para tratar sobre os trabalhos de abertura de ramais, onde foi decidido pela realização de um planejamento das ações e um cronograma de início dos trabalhos. Jesus Sérgio destaca que uma comissão irá a partir da segunda quinzena de julho dar início às obras de melhoramento.
Na reinauguração do Estádio Naborzão ocorrido no final da tarde do sábado, 04, Jesus Sérgio participou do evento que contou com a participação da população que há cinco anos esperavam pela reinauguração do espaço, momento que só foi possível com a união das forças entre poder público estadual, municipal, assembleia legislativa, câmara de vereadores e comunidade em geral. Na reabertura do estádio foram realizadas três partidas comemorativas. Além das partidas foram realizadas homenagens aos atletas que já abrilhantaram a liga desportiva tarauacaense e ainda atividades culturais. 
Reunião DERACRE na câmara de vereadores

Audiência Pública sobre o auto índice de violência

Público na audiência pública

Reunião na prefeitura
Jesus Sérgio entrevistado por Flávio Santos (Kábim)




Assessoria
(Fotos: Jardy Lopes e assessorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário