CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 22 de outubro de 2013

HOJE É NIVER DO JAN CARLOS E LUCAS

JAN CARLOS E LUCAS
Filhos, o meu coração se enche de orgulho por ver vocês saudáveis e tão cheios de vida, o tempo tem dado o crescimento que vocês precisam para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
É duro admitir que estão crescendo e não são mais aqueles bebezinhos que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por ver que vocês estão felizes, por ver que estão realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, vocês cresceram e continuam lindos, pois a beleza mora dentro e fora de vocês.
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesses seus corações que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem dado a vocês.
Agora no aniversário de vocês quero agradecer a Deus por ter colocados em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Que Deus derrame muitas e muitas bênçãos na vida de cada um de vocês.
Obrigado por vocês existirem. Feliz Aniversário!
Amo muito vocês.
De sua Mãe: Bia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário