CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 8 de novembro de 2014

TARAUACÁ: PROFISSIONAIS DA SAÚDE E USUÁRIOS DO SUS MAIS UMA VEZ RECLAMAM SOBRE FECHAMENTO DA RUA QUE DÁ ACESSO AO HOSPITAL

Mais uma vez profissionais que trabalham no Hospital Geral de Tarauacá, moradores e usuários do SUS que precisaram ter acesso ao hospital nesta quinta feira ficaram indignados com o fechamento do trecho onde fica localizado o hospital. Fato este que levou o professor Júlio Guilherme, o enfermeiro Warcron Neves e outras pessoas a desabafarem na grande rede social do facebook.
"Vamos aos fatos! Para que todos entendam: A ambulância estaciona e sai do hospital pelo lado direito de quem fica de frente para o mesmo. Acontece que pela direita (que também é a descida da cidade, a ambulância não pode passar porque fecharam a passagem com máquinas pesadas. Ir pela esquerda também não pode porque há máquinas bloqueando a passagem.

Resumindo: a SAMU não pode sair do hospital porque a empresa responsável pela obra bloqueou as duas saída/entradas do hospital.
Por volta das 9 da noite minha esposa passou mal e fui ao hospital com ela, ela mesmo tonta e sem muita condição de se locomover, teve que andar cerca de 200 metros à pé por conta da IRRESPONSABILIDADE de uma empresa que deve ser administrada por alguém que não tem a mínima noção do que faz.
Quero aproveitar para pedir para as autoridades constituídas que tomem as providências cabíveis, antes que essa novela acabe em tragédia.
Senhor Juiz de Direito, Senhor promotor, prefeito, vice-prefeito, vereadores, fica registrado o problema, cabe aos senhores a solução.
É importante citar que segundo soubemos, nosso vice-prefeito foi durante o dia ao trecho em questão, e que, enquanto durou a visita, a passagem estava sem as máquinas, mas, foi só ele sair que as máquinas voltaram para bloquear a passagem de acesso ao nosso único hospital, desabafa o professor Júlio Guilherme"

Mais um capítulo da novela da rua do Hospital!
Hoje no inicio da tarde, mais uma vez, por conta das chuvas a Empresa responsável pela construção da rua bloqueou a passagem no trecho defronte ao hospital e perto da escola Delzuite! A passagem pela rotatória ficou liberada, no entanto houve dois acidentes de trânsito, um com um jovem de 18 anos e outro com uma criança. Sem que tivessem deixado um aviso sequer na entrada do bairro A AMBULÂNCIA que socorreu o jovem veio até a escola Delzuite e teve que VOLTAR, por conta do BLOQUEIO,com o jovem que tinha uma perna fraturada e um TRAUMATISMO CRANIANO, tendo que dar a volta, atravessando toda a cidade, voltando pelo triângulo, passando pela BR 364 e entrando pela rotatória para acessar o hospital, atrasando os primeiros socorros intra-hospitalares que foram prestados com atraso! FOI UM ACIDENTE GRAVE! É REVOLTANTE! IMAGINEM QUE ISSO PODERIA SER COM QUALQUER UM DE NÓS, NOSSOS FILHOS, OU FAMILIARES! É DE UMA IRRESPONSABILIDADE SEM PRECEDENTES! MAIS UMA VEZ PEÇO ATITUDES DE NOSSAS AUTORIDADES! ALGO PRECISA SER FEITO, desabafa o enfermeiro Warcron Neves!


Blog do Eurico/com informações das páginas sociais do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário