CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 28 de dezembro de 2014

JORDÃO: EM MEIO A SITUAÇÃO PRECÁRIA, CÂMARA DE VEREADORES DE JORDÃO TERÁ NOVO PRESIDENTE A PARTIR DE JANEIRO DE 2015.

Nos bastidores do poder legislativo e executivo do Município de Jordão rolam várias conversas onde são feitos seus acordos para eleição de presidente da câmara de vereadores onde o presidente irá reger os quase 50 mil reais mensais.

O PCdoB que já vem presidindo a casa por quatro anos seguidos, na lógica não apresentaria candidato, pois, segundo conversas, teria firmado isso em na reeleição do Presidente Francisco Alves Guimarães, Chicão, só que depois as coisas seguiram outro rumo e que a legenda comunista já acertou que irá sim apresentar o seu candidato o Pastor e Vereador Abel Ximenes da Silva.

Neste caso o PT que ficou como vice em 2013 e 2014 e iria apresentar o nome de Doda para o biênio 2015 e 2016, agora terá que tecer novas estratégias enquanto a oposição começa a falar em se unir para apresentar seu candidato José Cariolando PSDB e ganhar, caso a situação não chegue ao um consenso de candidatura única.

Nesta época do ano é o momento que usamos nossa fé pra renovar nossas esperanças para o ano vindouro. Quero aqui também renovar a minha e crer que o próximo presidente possa reformar a cobertura da casa que estar pra caí sobre as pessoas que ainda se reúnem lá. Tomara que ele consiga.

 Abel, Doda ou Cariolando, são meus amigos e espero que trabalhem pelo melhor e respeitem sempre o dinheiro que é público, e contem comigo que se eu puder ajudar estarei sempre pronto.
 Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário