CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 13 de março de 2015

CONCURSO DO BB ACONTECE NO DOMINGO;

A prova do Banco do Brasil para o cargo de escriturário será aplicada no próximo domingo (15). Os candidatos inscritos já podem consultar os locais de prova no site da Cesgranrio, organizadora da seleção. A consulta é individual e é necessário informar CPF e senha.
A prova será às 9h e terá duração de 5 horas. A seleção terá 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais. As informações são da assessoria de imprensa da Cesgranrio.
O concurso registrou cerca de 535 mil inscritos. Apesar de ser para nível médio, a maioria (66%) cursa ou já concluiu a graduação, inclusive com especialização, mestrado e doutorado.
Segundo o órgão, o número de candidatos é 58% maior do que o concurso anterior de 2012, para as mesmas regiões, que registrou 338.519 inscritos. O último concurso para o cargo de escriturário foi realizado no final de 2013 e teve 636.384 candidatos inscritos.
A seleção ofereceu 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio. O salário é de R$ 2.227,26. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos.

As oportunidades são para Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
A seleção terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.
Matéria: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário