CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 10 de março de 2015

O IFAC APRESENTA OS SEUS NOVOS SERVIDORES

 O Instituto Federal do Acre (IFAC) apresentou na manhã de segunda-feira (9) os novos servidores do Instituto. O evento teve a presença da coordenadora estadual de educação Senhora Francisca Aragão e do Professor Eurico Paz Presidente do (SINTEAC).
“O IFAC para nós educadores foi um ganho incalculável, nós estamos felizes com a presença de vocês aqui, com essa parceria e com o que vocês estão oferecendo para a sociedade Tarauacaense. Falou a Senhora Francisca Aragão Coordenadora estadual de Educação.
A senhora Francisca Aragão também falou sobre os tempos de crianças e do amor que ela tem pela cidade de Tarauacá, pois a mesma nasceu no município de Jordão que antes fazia parte do município de Tarauacá. Também falou sobre as dificuldades da época e como era a forma de vida das pessoas que aqui viviam e dos grandes navios que ancoravam aqui no período do inverno com mercadorias para o ano inteiro e que hoje não vem mais por causa do assoreamento do rio e finalizou falando sobre as oportunidades que o IFAC está oferecendo a população Tarauacaense.
Logo após o Diretor do IFAC Professor Sérgio Guimarães pediu para que os novos servidores se apresentassem. Sete técnicos foram apresentados onde dois são Tarauacaenses.
“Eu passei no concurso para auxiliar em administração e é uma alegria muito grande poder fazer parte da família do IFAC. Por que a gente batalha muito por um emprego fixo por um curso e quando conseguimos a alegria é muito grande, principalmente na hora da posse.”Afirmou Thayná uma das novas Tecnicas do IFAC
“Sou de Tarauacá e quero dizer que será um grande prazer trabalhar na área de educação, que é uma área que pode mudar a vida de muitas pessoas e estou aqui para dar a minha contribuição e fazer o meu melhor para ajudar as pessoas, pois a educação mudou a minha vida e espero que mude a de outras pessoas também.”Falou Douglas um dos novos técnicos do IFAC.
O Diretor do IFAC Sérgio Guimarães agradeceu a presença de todos que participaram da cerimônia e falou sobre a tentativa de invasão do terreno do Campus do IFAC que ocorreu há alguns dias e agradeceu o trabalho da policia que esteve no local.
“Quero dizer que agradeço a Policia Militar e a Policia Federal que estiveram no local onde estava ocorrendo uma invasão no terreno do IFAC e até entendo o porquê que a população estava fazendo isso e para finalizar quero dizer que os Tarauacaenses são pessoas muito hospitaleiras e sabem como receber e fazer amizade.” Finalizou Sérgio Guimarães Diretor do IFAC.
Logo após todos se apresentarem, foi servido um café da manhã para as pessoas presentes. Nesta segunda-feira (9) foi apresentado só os novos técnicos os professores que irão ministrar aulas só começarão a chegar a partir desta terça-feira (10).
Matéria: Tarauacá online

Nenhum comentário:

Postar um comentário