CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 17 de outubro de 2015

MESMO COM CRISE, CANDIDATOS APROVADOS PERDEM PRAZO DE CONTRATAÇÃO EM CONCURSOS

Em tempos de recessão e crise no mercado de trabalho, a edição do Diário Oficial do Acre publicado na quinta-feira (14) traz dezenas de atos de exclusão de nomeação ou decretos tornando sem efeitos as nomeações em casos onde o candidato não tomou posse dentro do prazo estabelecido.
As pessoas que perderam a chance de tomar posse para integrar o quadro efetivo do Estado são dos mais diferentes municípios do Acre, do Jordão a Xapuri. Os cargos em questão que não tiveram nomeações são das mais distintas áreas, que vão de nutricionistas a motoristas de ambulâncias.
O decreto número 3.550 tornou sem efeito a nomeação para o cargo efetivo da Secretaria de Estado de Saúde o técnico em radiologia Ronisson Menezes de Araújo, da cidade de Porto Walter.
Outro exemplo é o decreto número 3544, que excluiu o decreto de nomeação número nº 8.363, de 29 de agosto de 2014, publicado no Diário Oficial do Estado n° 11.383, de 1º de setembro de 2014, da candidata ao cargos de nível médio-técnico em radiologia em Plácido de Castro: Nilda Martins Conrado de Paiva.

Contilnete

Nenhum comentário:

Postar um comentário