CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TARAUACÁ: MIRELY MODAS ATUANDO JUNTO Á FITNNES

É tempo de reencontrar-se no mundo da disposição. Neste inverno, a mulher Trinys, busca encontrar seus looks de forma mais atraentes, sensuais e aconchegantes. Tudo isso para se sentir bem e dispostas para ultrapassar os limites do corpo perfeito. A coleção apresenta estampas relacionadas à metamorfose, muitas cores vibrantes representam um inverno alegre, colorido e cheio de vida.

Incentivando o mundo infantil, a loja Mirely Modas trás uma infinidade de produtos para natação como: óculos, touca térmica e meias antiderrapantes, tudo colorido e na linha masculino e feminino, além de meias, short saia, tapa bumbum e shortinhos feminino. 

Na linha feminina adulta temos legue, short, camisetas, regatas, tops, maiôs, macaquinhos para hidroginástica, macaquitos lisos e estampados. Linha masculina adulta, temos: camiseta térmica, short térmico, sunga, meias soquet e luvas. Acessórios: braceletes, meias cano curto, médio e longo, tornezeleira, cocheira, luvas lisas e estampadas, luvas palmex e fechada, mochila e garrafas térmicas em várias cores.

Nessa coleção encontramos tecidos como Flexim, Emana e o grande NewZealand no tule que já conquistou seu espaço e veio para ficar.

Dica do Dia: “Não perca Paciência, Perca Calorias”.


Estamos localizados, próximo ao Quartel da PM, atendemos pelos fones: 34621211/99961018 e whatsapp 92142425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário