CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 19 de janeiro de 2013

BR 364: TIÃO VIANA ANUNCIA VERBA PARA REFAZER ESTRADA PARA SENA MADUREIRA

Se depender do governador Tião Viana, a cidade de Sena Madureira vai ter um grande apoio para o seu desenvolvimento. Ele esteve ontem no município,  acompanhado dos assessores Carioca, Dudé e Andréa Zilio, além do deputado Ney Amorim, para participar de uma reunião com o prefeito Mano Rufino. 
O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde estavam reunidos os secretários da gestão de Mano Rufino e vereadores. O governador Tião Viana assegurou ao prefeito que o governo do Estado será um parceiro do município em busca da efetivação de um novo eixo de desenvolvimento para a cidade, uma das mais importantes do Estado.
“Estou aqui numa demonstração de carinho e respeito do nosso governo por Sena Madureira. Vim para trazer boas notícias, uma delas é que após uma luta nossa a presidente Dilma [Rousseff] nos atendeu e librou R$ 143 milhões para que, de fato, a estrada entre Rio Branco e Sena Madureira seja refeita e as pessoas possam transitar em segurança”, contou o governador.
Tião Viana acrescentou que as obras devem ter início no período de verão, mas ressaltou que será preciso o apoio da comunidade na conscientização da importância de trafegar na via dentro das velocidades e pesos de veículos permitidos para evitar acidentes e a deterioração da estrada.
Acompanhado do prefeito Mano Rufino, o governador Tião Viana também realizou visitas em alguns locais de Sena Madureira, onde há investimentos do governo, sobretudo através do programa Ruas do Povo.
 Sem heróis
O prefeito Mano Rufino classificou como animadora a reunião com o governador Tião Viana. Ele observou que o município sofre uma estagnação em seu desenvolvimento, mas admite que isso ocorreu não por falta de investimentos do governo, mas pela instabilidade política vivida em gestões anteriores.
“Sena Madureira não precisa de heróis. Nós precisamos é de parceiros como o governador Tião Viana. Nós ficamos felizes por ser o primeiro município a receber o governador em 2013. Sabemos que há dificuldades em todos os municípios, mas Sena Madureira viveu um cenário atípico na política. Fico feliz em ver o reconhecimento do governador e por ele ter essa sensibilidade e estender a mão amiga do governo para ajudar a nossa cidade a se reerguer”, disse o prefeito.
Confiança no trabalho de Mano Rufino
O governador Tião Viana reafirmou a parceria com a prefeitura municipal, colocando-se à disposição da nova administração. “Pela confiança que deposito no prefeito Mano Rufino tenho certeza de que Sena Madureira ganhará muito. Nosso governo estará 24 horas à disposição para ajudar no que for possível”, frisou.
Ele ainda expressou mais uma vez a alegria em ter Mano Rufino e professor Hermano administrando Sena Madureira e pediu os mesmos não compactuem com os erros de ninguém. “O governo vai continuar parceiro de Sena Madureira, dando andamento ao programa Ruas do povo, ajudando no Saúde Itinerante, além de outros investimentos.
Tolerância zero
Durante a visita, o governador Tião Viana prometeu estudar um meio para premiar quem denunciar pessoas que tenham porte arma ilegal em Sena Madureira. A declaração coincide com mais um assassinato de um jovem de 17 anos, esta semana, a tiros num dos bairros problemáticos do município. O segundo crime de 2013 em menos de 20 dias.
“Pode ser R$ 50, 00 e quem disser onde tem uma pessoa com uma arma vai receber o dinheiro. E o sigilo será absoluto – prometeu o governador.  Ele também comentou que todos os limites foram ultrapassados em Sena Madureira, e já orientou as polícias para que ‘radicalize’ no combate ao crime, em especial ao porte de arma ilegal e ao comércio crescente de drogas. “Tem que ser tolerância zero. Temos que recuperar a paz e a tranquilidade em Sena Madureira”, afirmou.
Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário