CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VOVÔ TARADO

Com uma condenação inicial de 10 anos e dois meses de reclusão, em regime inicial fechado, o aposentado Feliciano Pereira da Silva, o “Velho do Bombom” (79), e com prisão preventiva decretada pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco, é um dos homens mais procurados pela polícia do Acre.
Acusado de abusar sexualmente de pelo menos 11 meninas, na faixa etária de 12 e 9 anos, Feliciano é procurado por investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (GECAPC), desde o mês de maio do ano passado, quando teve sua prisão decretada pelo Dr. Erik da Fonseca Farhat, MM. Juiz da Vara da Infância e Juventude.
De acordo com a polícia, Feliciano Pereira morava à travessa Almeida, no bairro Belo Jardim. Com bombons ou mesmo dinheiro, ele atraia as crianças para sua casa onde praticava atos libidinosos com as mesmas, chegando a estuprar duas delas, usando os dedos. 
Preso na delegacia especializada no final de 2011, este foi colocado em liberdade depois de indiciado, e de acordo com informações, teria fugido para a cidade de Manaus, no Estado do Amazonas, onde ele tem parentes e fixou residência.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o idoso teria abusado de pelo menos 11 crianças durante o tempo em que morou no bairro Belo Jardim. Para atrair as crianças para sua casa, Feliciano oferecia bombons para as menores e dinheiro com as mais velhas, no máximo com 12 anos.
O investigador Deuzimar Benício, do GECAPC, disse que o mandado de prisão contra o vovô tarado foi expedido em sete de maio do ano passado, e que o idoso já tinha fugido quando policiais o procuraram em sua casa, no bairro Belo Jardim, este já tinha fugido tomando rumo ignorado. “Acreditamos inclusive que o número de vítimas seja duas vezes mais que o apresentado”, explicou o experiente policial.
Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário