CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONCURSOS: MPE ENCERRA INSCRIÇÕES DIA 31; SÃO 200 VAGAS PARA NÍVEL SUPERIOR

As provas objetivas serão realizadas nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul


O Ministério Público do Estado do Acre divulgou edital N° 001/2012 de concurso público para 150 vagas imediatas e 50 para cadastro de reserva, distribuídas em cargos de nível superior, com salário de R$ 3.500,00. O concurso será executado pela Fundação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul – FMP.
Os cargos de nível superior são para analista nas áreas administrativa, controle interno (administração e contabilidade), documentação (arquivologia e comunicação social), educação (pedagogia), engenharia/arquitetura (arquitetura e engenharia civil), orçamento (administração e contabilidade), pericial (biologia, contabilidade, economia, engenharia florestal, engenharia civil, agronomia, arquitetura e informática), processual (direito), saúde (serviço social e psicologia) e tecnologia da informação (todas da área de TI).
As vagas são para Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.
A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, das 9 horas de 26 de novembro de 2012 até as 20 horas do dia 31 de janeiro de 2013 (horário de Brasília), e deverão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br O pagamento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 109,00.
As provas objetivas serão realizadas nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, todos no Estado do Acre, em locais e horários a serem divulgados.
A prova de redação, de caráter eliminatório, será realizada no mesmo horário, dia e local em que ocorrerá a prova objetiva e versará sobre tema da atualidade.
O gabarito da prova objetiva será divulgado pela comissão de concurso em até 24 horas do término da prova, mediante publicação na home page do Ministério Público do Acre e na página da FMP.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário