CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE TARAUACÁ PRENDE "DICO", SEGUNDO MAIOR TRAFICANTE DO MUNICÍPIO


A Polícia Militar através do seu Serviço de Inteligência e o Grupo COE, preocupados com o carnaval que se aproxima, deu sequências nas investigações e monitoramento dos traficantes que transportam a droga de Cruzeiro do Sul, e os que recebem aqui em Tarauacá para traficar durante o carnaval. 
Nesta quarta-feira 26-02-14, por volta das 14:30h, quando os Militares de posse de todas as informações como seria o transporte e entrega da droga, planejaram a estratégia como seria a abordagem e todo o procedimento da prisão dos traficantes; Foi aguardado o momento certo, quando EZILEIDE BEZERRA-19 anos, moradora do Beco do ”altas horas”, saiu da casa do traficante FRANCISCO SANTOS PEREIRA (Dico) com um embrulho contendo 01 Kg de pedra de oxidado para fazer a entrega da droga para as bocadas que abastecem os viciados, a mesma foi abordada pelos Militares, onde se constatou que a mesma transportava entorpecente (pedra de oxidado), de imediato recebeu voz de prisão; outros Militares se encontravam em pontos estratégicos, esperando o comando de positividade para fazer o adentramento da residência de “DICO”; Que quando foi feito a incursão ciclonizada para o interior da residência, com intuito de prender o principal traficante “DICO” , na casa ainda foi encontrado 01 Kg de barrilha (produto usado para multiplicar a droga) e R$ 3.430,00 (três mil quatrocentos e trinta) Reais. 
Foi preso ainda, o traficante ALENILTON SOUZA NASCIMENTO, residente no Lagoinha (Cruzeiro do Sul), Alenilton portava uma motocicleta placa-MZU 9397, o mesmo não era Habilitado e usava a motocicleta para transportar droga de Cruzeiro do Sul para Tarauacá; Foi presa também, a traficante ZILDA DA SILVA VIANA-31 anos, esposa de “DICO” que também traficava droga; “DICO” era considerado o segundo maior traficante de Tarauacá.
Fonte: Página de facebook do PM Altemir Nascimento

2 comentários:

  1. Já foram tarde... Pessoas assim devem ficar trancafiadas pois são instrumentos malignos para vivicar a juventude... Que Deus possa despertar nos mesmos arrependimento e mudança de vida..

    ResponderExcluir
  2. Bom serviço da nossa policia militar

    ResponderExcluir