CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 23 de julho de 2014

TIME MASTER DO ACRE ACERTA COM EX-JOGADORES VÁLBER, BETO E DJAIR

A Copa Master de Futebol, competição organizada pela Secretaria Adjunta de Esporte do Acre, terá em campo grandes atrações. A equipe da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC) acertou com os ex-jogadores Válber, Beto e Djair, que passaram por clubes de expressão como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A contratação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (23).
- Eles chegam no dia 15 (de agosto) e vêm para Rio Branco só para os jogos deste campeonato. O certo é que jogam uma partida sim e outra não, até a OAB perder e sair do torneio - informou o advogado João Augusto, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAA-AC) e coordenador de esporte da OAB-AC.
O ex-zagueiro Válber, hoje com 47 anos, na década de 90 defendeu o São Paulo, aonde chegou a ser campeão mundial de clubes, e também vestiu as camisas de Flamengo, Fluminense e Vasco. além dele, os ex-volantes Beto, 39 anos, ex-Botafogo, Fla e Grêmio, e Djair, 42 anos, ex-Fluminense, Botafogo e Flamengo, também estão na lista de reforços.
- Contratamos esses jogadores não para termos favoritismo na competição, mas para motivar a torcida. São ex-craques do nosso futebol e os fãs com certeza vão assistir aos jogos - completou Augusto.

A Copa Master de Futebol tem a participação de 28 times da capital e do interior. A competição começou na segunda-feira (21) e os jogos são realizados na Arena da Floresta, em Rio Branco.
Matéria: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário