CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PRESIDENTE DO SINTEAC É DENUNCIADA POR USO IRREGULAR DE VEÍCULO DO SINDICATO


A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento continua sendo alvo de denúncias de professores. Depois de ser acusada de suposta fraude na eleição que a conduziu ao cargo de dirigente da entidade representativa dos professores, ela está sendo denunciada por uso irregular de uma caminhonete que faz parte do patrimônio do sindicato.

A denúncia foi apresentada pelo professor Waldir Franca, do ‎Acorda Educação – Movimento por um Novo Sindicalismo no Acre, que faz oposição a atual diretoria do sindicato dos trabalhadores em educação. De acordo com França, “o carro do Sinteac é utilizado para uso pessoal. A presidente faz uso do carro para passeios nos finais de semanas e feriados com a família”, revela.

Segundo Waldir França, a caminhonete Hilux de placas DVG – 8498 também estaria sendo usada por Rosana Nascimento, para leva-la a “salão de beleza, academia, buscar filhos na escola, entre outros. Ele afirma que a sindicalista “retirou os adesivos para não ser identificada. França apresentou fotos da caminhonete na garagem da casa de Rosana Nascimento.
  
O assunto provocou um acirrado debate nas redes sociais. Rosana Nascimento admite que o veículo “fica mesmo em minha garagem, quando não tem espaço na garagem do Sinteac. Ela nega que estaria fazendo uso pessoal do veículo. “Utilizo o carro para as agendas do Sinteac, não a serviço de minha família e aos sábados e feriados para as atividades do interior. Aos domingos vou ao clube a trabalho”.

A sindicalista questiona a denúncia de França e pergunta pela fotografia de uma “caminhonete de meu irmão que fica bem do lado desta. Com minha família passeio em meu carro ou na camionete de meu irmão. A eleição passou e tu perdeu, não te cansa juntamente com tuas parceiras que também perderam a eleição”, rebate Rosana Nascimento em um post em redes sociais.

Rosana Nascimento tenta desqualificar a denúncia de Waldir França. Ela afirma que o adversário “só fica com essas coisas pequenas quem não tem compromisso com a categoria”. A sindicalista afirma que alguns diretores do Sinteac  não trabalham. “Só atrapalham quem trabalha deveria deixar de ficar me perseguindo e cuidar de trabalhar que a categoria esta esperando”.
Rosana acredita que estaria sendo perseguida por diretores do Sintec. Ela finaliza mandando um recado para o autor da denúncia. “Waldir vai trabalhar e deixa de persegui quem trabalha. Ainda vai ter eleição no sindicato, te candidata homem e deixa de está fazendo esse tipo de coisa”.
Matéria: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário