CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 7 de setembro de 2013

GILBERTO COELHO ESCREVE: O ASSASSINATO DE 07 DE SETEMBRO


Hoje acordei mais cedo! Entusiasmado pelo valor histórico dessa data tão marcante para todos os brasileiros. Lembrei-me de outrora, quando ao amanhecer do dia, antes mesmo do raiar do sol a cidade estremecia. Era 07 de setembro, dia em que comemoramos a "Independência do Brasil!" Fogos, salva de tiros da Polícia Militar com a empolgante marcha do pelotão-PM com as salvas de lei, ordem e justiça. Os alunos se preparando para o desfile e apresentação das fanfarras, as escolas e suas alegorias narrando a tradição e os contos do nosso povo. Recordo-me do velho palanque das autoridades, onde nossos governantes e demais autoridades prestigiavam o evento e davam seus empolgantes discursos  o apresentador oficial e locutor era meu colega de trabalho Sr. Antônio Alves "Budega", que diga-se de passagem a voz de ouro que alimentou meus sonhos de criança a me tornar um locutor. As corridas de motocross, os jogos, maratonas, o pau de sebo, corrida do saco... ahhh... Saudades dos velhos tempos... 
Estou realmente emocionado neste momento, no misto de meu coração cheio de saudades do tempo em que se vivia muito mais com muito menos e a triste realidade do que vejo nesse momento... 
Fonte: Facebook do Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário