CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 2 de junho de 2015

DEPUTADO EM AÇÃO: JESUS SÉRGIO FIRMA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO I COPÃO DE AREIA EM TARAUACÁ

No último domingo, 31 de maio, Boca Juniores e União fizeram a grande final do I Copão Tarauacaense de Futebol de Areia, realizado no campo da associação da PM.  No tempo regulamentar e na prorrogação tivemos empate em 1x1. Na disputa das cobranças de pênaltis, o Boca Junior venceu por 3x 2.
O I primeiro copão organizado pelos amigos do esporte, Ednardo, Cerlândio, Zé Carlos, Antonio, dentre outros, aconteceu com a parceria entre a associação da polícia militar e o deputado estadual Jesus Sérgio, que desde que assumiu vem incentivando a prática esportiva nos mais diversos municípios do estado do Acre.
“Entendo que é uma forma de fazer com que nossos jovens saiam do mundo da criminalidade e ocupem sua mente com algo bom que é a prática esportiva, e enquanto puder irei continuar com essas ações, pois me sinto bem proporcionando o lazer, não só aos nossos jovens, mais a todos que queiram participar” enfatiza o deputado.
O campeonato durou cerca de 3 meses e contou com a participação de 28 (vinte e oito) equipes, sendo da zona rural e urbana, onde a da comunidade do extrema, que já jogam junto a bastante tempo, sagrou-se campeã.
Na grande final o deputado esteve presente e como havia jogado na abertura, também participou do campeonato no time que ficou em 3º lugar fazendo dois gols na vitória por 3X2.
“Quero agradecer a todos os desportistas que participaram do campeonato, aos torcedores, aos amigos dos blogs que divulgaram, aos demais organizadores (Cerlândio, Zé Carlos, Antonio, Noé), e em especial a associação da PM, na pessoa do Sargento Altemir cedendo o espaço e ao deputado Jesus Sérgio que patrocinou o campeonato”. Finalizou Ednardo, um dos organizadores do campeonato.
Um outro fator que chamou a atenção foi a presença da torcida, principalmente do time do Boca Juniores, que marcou presença incentivando o time a todo instante.



 Fonte: Ednardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário