CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 27 de junho de 2015

TARAUACÁ: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PORTO SEGURO

Ações tiveram início nas primeiras horas desta sexta-feira, 26 (Foto: Divulgação PC)
Mais de 60 policiais participaram da Operação Porto Seguro, realizada simultaneamente em Porto Acre e Tarauacá.

Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão que resultaram em dez prisões, além de conduções à delegacia. A ação conjunta das polícias Civil, Militar e Força Nacional também contou com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Com a ajuda de cães farejadores e do helicóptero Hárpia 01, três armas de fogo, drogas, dinheiro, além de produtos oriundos de receptação foram apreendidos nas duas cidades.

Em Porto Acre, os policiais realizaram diligências na sede do município e nos distritos da Vila do “V” e Vila do Incra. As armas de fogo, foram apreendidas em Tarauacá.

Isso é uma ação preordenada que tem se repetido, uma ação integrada da Polícia Civil, da Delegacia Itinerante com a Delegacia de Polícia Interestadual, fazendo esse apoio ao interior, dando essa estrutura e tendo esse sucesso na operação. Também é importante destacar a ação em conjunto com a Força Nacional, Polícia Militar e Secretaria de Segurança”, disse o delegado Alcino Júnior, um dos coordenadores da ação.

Matéria: Blog do Accioly
Por Pedro Paulo

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário