CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 18 de julho de 2013

JUSTIÇA RECEBE INQUÉRITO DO CASO OSMIR NETO; COLUNISTA PODE SER CONDENADO POR SETE DIFERENTES CRIMES

O delegado Getúlio Teixeira, titular do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente, encaminhou à Justiça o inquérito policial que investigava uma série de crimes cometidos pelo colunista social e empresário Osmir Neto, preso no último dia 03, por ordem do juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, Romário Divino.
Osmir foi indiciado e vai responder por sete crimes: estupro de vulnerável (com vítima de menores de 12 anos), estupro, tentativa de estupro de vulnerável, tentativa de estupro, violação sexual mediante fraude.
Trinta e oito meninas foram ouvidas e todas elas confirmaram que foram abusadas pelo colunista social. 
O inquérito tem 1.186 folhas, onde constam laudos psicológicos e periciais, depoimentos e exames de conjunção carnal. O volume foi encaminhado à 2ª Vara da Infância e Juventude, que deve remetê-lo ao Ministério Público. Ao MPE caberá ou não, após analisar as provas, oferecer a denúncia contra Osmir Neto à Justiça.

Osmir Neto foi preso no escritório da Órion Produções, no Centro Empresarial, no dia 03 deste mês, durante a Operação Glamour. As investigações duraram 03 anos. Na sala em que Osmir mantinha sua empresa, policiais apreenderam revistas pornográficas, peças intimas, CD’s, um computador e até camisinhas.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário