CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 10 de julho de 2013

RIO BRANCO X ÁGUIA HOJE NO ARENA DA FLORESTA

Depois de perder a invencibilidade na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, ao cair, em pleno estádio Mangueirão, por 2 a 0, para o Sampaio Corrêa, o Águia de Marabá busca, nesta quarta-feira, reabilitação na competição contra o Rio Branco, em jogo válido pelo Grupo A.
Na tarde de terça-feira, horas após a chegada da equipe à capital acreana, o técnico João Galvão comandou um trabalho tático no estádio Florestão.
Sempre misterioso, o técnico João Galvão não quis adiantar o time que vai a campo para enfrentar o Estrelão. Galvão deixou claro que o objetivo na partida de logo mais é de conquistar os três pontos na tabela de classificação, assim amenizando os pontos perdidos em casa para o Sampaio Corrêa.
- Nosso pensamento é sempre vencer e primeiro temos que pensar no Rio Branco. É um time que tem três jogos e três derrotas, mas que é perigoso jogando em casa. Nosso grupo é forte, fechado e vamos dar a volta por cima. Tem muita água para rolar debaixo dessa ponte – finalizou João Galvão, fiel ao seu estilo “sem papas na língua”.

RBFC INDEFINIDO
Último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco FC faz nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Florestão, sua quarta apresentação na competição. O adversário é um velho conhecido do torcedor local, a equipe do Águia do Marabá.
O clube entra em campo nesta noite de quarta-feira com o peso de três derrotas seguidas na competição (Fortaleza, Luverdense-MT e Baraúnas-RN). Os resultados negativos neste início de competição trazem muitas preocupações à diretoria e torcedores, pois três equipes do grupo cairão para a quarta divisão do próximo ano.
Com problema de documentação dos novos reforços, o técnico Everton Goiano ainda não quis adiantar a equipe que vai a campo para enfrentar o time paraense.

DISPENSA
Querendo deixar a última colocação na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Rio Branco dispensou nesta terça-feira cinco jogadores: os laterais-esquerdo Antônio Marcos e Alfredo, o lateral-direito Bruno, e os meias Maurílio e Roby. O clube, agora, mira a contratação de mais duas peças para a sequência da competição.
Neste ano, após a confirmação do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria estrelada contratou 11 jogadores: o goleiro Paulo Musse, os zagueiros Anderson Rosa e Zé Adriano, os laterais-direito Lorran e Totonho, o lateral-esquerdo Pedro Henrique, os volantes Danilo Portugal e Ricardo Oliveira, o meia Diego Silva e os atacantes Selmir e Cassiano.

ABITRAGEM
O tocantinense Luciano Oliveira dos Santos apita a partida desta quarta-feira, jogo entre Rio Branco e Águia de Marabá, às 20h local (21h de Brasília), no estádio Arena da Floresta. Os assistentes são do Distrito Federal: José Araújo Sabino e Larissa Gabrielly Ferreira. O quarto árbitro é o acreano Josimar Souza de Almeida.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário