CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA: EDIMILSON

Neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura os amigos que você cultiva as leituras que você faz os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. Por isso abra a porta do seu coração, receba a confirmação dos sonhos que se realizarão, se entregue, prepare-se, pois a colheita será grandemente farta, para os fortes, os que resistiram às tempestades e os obstáculos da vida.

Hoje queremos lhe desejar tudo àquilo que existe de mais puro e belo neste mundo e dizer o quanto você é amado por todos.
Você sempre carregando no olhar a esperança e a vontade de vencer. Que seus caminhos permaneçam sempreiluminados, para que você possacontinuar a iluminar tambémaqueles que têm a oportunidade detrilhar com você, um trechinho desta longa jornada, faça o bem sem saber a quem, que DEUS te conceda sempre a dadiva da vida de está sempre junto dos seus familiares, aqueles que te admiram e estarão sempre nas arquibancadas da vida torcendo pelas suas vitórias e conquista FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!TE AMAMOS.. Aldeiza, Toinha, Ester, Fatima, Maria, João, Ianque, Junior, Carol, Ana Sophia e Ocelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário