CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 22 de maio de 2014

NIVER DA MARY AMORIM...

Você é chata... Mas eu te amo...

Você pode ser a mais chata do mundo, que me irrita, que me perturba, que me ignora, que me estressa muitas e muitas vezes. Mas a verdade é que mesmo assim, ainda amo você.

Queria dizer hoje que, mesmo com todas as brigas que a gente tem, todas as vezes em que me dá vontade de esganá-la mesmo, você ainda é minha irmã. Isso significa que mesmo quando estou querendo te esganar, eu a amo muito!

Quero te pedir desculpa pelos momentos que te deixei triste, pelos momentos que te fiz chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não te ajudei, e por todos os momentos que de alguma forma eu te deixei mal, mas tenha toda certeza que foi tentando acertar.

A gente pode brigar , discutir, se bater, mas ‘amor de irmão nunca acaba’...

Por isso, passei para te desejar um feliz aniversario, que Deus te abençoe e te proteja sempre, que ele esteja sempre guiando os seus passos e que você consiga realizar todos os teus sonhos...

Te amamos viu!!!

De suas irmãs Débora, Cristina, Eduarda, Agatha, e de seus pais Maria e Gaspar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário